quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A Primeira Vez Alguns alunos já haviam cogitado a possibilidade de criar um Blog para compartilhar as obras feitas na faculdade, porém até agora essa ideia não havia sido colocada em prática. Até agora.Foi na exposição dos nossos trabalhos que ocorreu hoje (devido ao vestibular que movimentou o nosso campus) que decidimos criar esse espaço online para compartilharmos nossas experiências artísticas.Com o apoio principalmente das professoras Paula e Morgana e do coordenador do curso, o Celso, decidimos ativar o blog, que poderá ser de grande utilidade para nos aproximarmos. Basta a colaboração de todos!Deixando claro que tudo o que for escrito/mostrado aqui diz respeito à opinião individual dos alunos, peço desde já a participação de todos para alimentar nosso mais novo meio de comunicação, o www.ceusnpart.blogspot.com !
E para começar com Arte, aqui está o painel que o 2º Semestre produziu durante uma aula aplicada pelos próprios alunos sobre "Arte de Rua", inspirados pelo texto de Hakim Bey sobre Terrorismo Poético:






Texto: Samantha 

3 comentários:

  1. A proposta desse blog é realmente muito boa! Parabéns aos organizadores. Gostaria de saber se há um endereço para contato e envio de materiais, agradecida! (5º Ed. Artística)

    ResponderExcluir
  2. Valew, Catarina!!
    segue nosso e-mail para contato
    ceunspart@gmail.com

    @bs!

    ResponderExcluir
  3. Salve Salve a todos...
    opa, estamos no ar por fim...
    Logo mais notas e notícias sobre arte Teatral e Literatura...
    abç

    ResponderExcluir