segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Pequeno Senhor do tempo

O Grupo Trilhas da Arte – Pesquisas  Cênicas estreia a remontagem do clássico infanto-juvenil, 
“O Pequeno Senhor do Tempo”.
    O ESPETÁCULO estreou neste domingo 1º  de Abril, com sucesso de público. Levados ao universo indigena, os presentes puderam se divertir e se sensibilizar com a jornada do pequeno Berimodo, que ao lado de sua amiga Guacira, aventura-se na busca de se tornar um grande caçador. Movido pelo Vento, desfiando o Tempo e enfrentando a Onça Uaiuara, o pequeno indiozinho descobre na força da amizade o verdadeiro caminho para a descoberta de si mesmo.
    A novidade é que a montagem atual conta com a assinatura de Vinicius Cassiolato na Assitência de Direção e com a presença de Tiago Nastre (interpretando três personagens: o Vento, o Tempo e a Onça Uiauara) no elenco.
    Além de contar com a direção de Juliana Calligaris e com Lucas Barbosa (como Berimodo) e Jéssica Miranda (como Avó e Guacira).
    O espetáculo “O Pequeno Senhor do Tempo”, que tem autoria do premiado autor Raphael Júdice, circula com o Trilhas da Arte desde 2001  e é remontado com frequência na cidade de Frankfurt (Alemanha) no “Theaterhaus”, festival alemão de teatro de bonecos.
    Toda temporada acontecerá no Estação Caneca - Espaço Cultural do Grupo Trilhas da Arte, até 27 de maio de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário