terça-feira, 30 de agosto de 2011

Elis Regina na Fasam de Salto


PRESTIGIEM
DIVULGUEM
:D sorrisão
No primeiro domingo de cada mês, a FASAM – Estação Brasil – na nova sede de sua filial em Salto, esta realizando mensalmente com muito sucesso a Feira de Trocas & Economia Solidária, uma ação do Projeto Cultura & Música para Todos os Especiais que compõe a carteira de projetos do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania.

Baseada em conceitos solidários e de consumo consciente, a Feira tem contado com a participação da população em geral que durante o período das 10 às 15hs, os participantes pudem realizar as suas trocas.
Computadores, móveis, roupas, sapatos, tênis, brinquedos, verduras, legumes, carrinhos de bebê, bijouterias, cds, dvds, livros, revistas, etc, foram alguns dos produtos que a própria FASAM e os participantes disponibilizaram para trocas. Além de produtos, as pessoas também disponibilizam seus serviços (faxineiras, eletricistas, jardineiros, encanadores, etc), negociando tudo na base do convencimento e das necessidades, suas e dos outros.
Na Feira de Trocas Economia Solidária vale troca direta e troca indireta, privilegiando a criatividade. Apenas não vale circular dinheiro, tendo sendo criada uma moeda social que recebeu o nome de TREM. As pessoas que não querem ou não conseguem realizar as suas trocas de maneira direta, podem se dirigir ao Banco Social (uma sala adaptada para isso) e lá trocarem seus produtos pela moeda social.
Atividades culturais também fazem parte da programação mensal e ajudam a abrilhantar a Feira, estando previsto para a próxima dia 11 de setembro o espetáculo Relatos: Elis Regina, da Cia Exp Tupinambá.
A Feira acontecer todo primeiro domingo de cada mês, sempre no horário das 10 às 15hs. A sede da FASAM Salto Estação Brasil fica à Praça Álvaro Guião, 67/87/167, próx a ponte que vai para o bairro rondom, antes do Sesi-Salto. telefone 4029-2700.

Release do espetáculo:

Relatos: Elis Regina
Cia Experimental Tupinambá
 
Dotada de uma grande força na voz e na interpretação, cresceu para além dos limites do Brasil. Uma estrela explosiva que com sua voz conquistou corações de todas as gerações. Trazemos para vocês um espetáculo único que conta e canta um pouco da vida dessa Doce Pimenta que a 29 anos retornou ao infinito. 

Ficha Técnica
 
Elenco:
Talita Pessoti
Tiago Nastri
Vinícius Cassiolato
 
Direção e Texto:
Vinícius Cassiolato
 
Op. Técnica:
Nicolas Marchi
Bia Molongnoni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário